Português Inglês Espanhol

Sobre Búzios

Com uma distancia de 165 km e 2,5 horas de Rio de Janeiro cidade, Búzios é o destino perfeito para quem procura uma ótima combinação entre cultura e natureza! Búzios fica numa península ao lado de Oceano Atlântico no estado Rio de Janeiro e tem 24.000 residentes. Com suas 23 praias magníficas, bela natureza e centro divertido, Búzios é um de melhores balneários do Brasil. Já muitos anos foi escolhida no top 10 das melhores aéreas no mundo e este ano como ´Vencedor do Traveller´s Choice 2014´ no Tripadvisor. 
 
Praias para todos os gostos
De todas as 23 praias umas praias são perfeitas para praticar esportes náuticos como surf, kayak e stand up peddle boarding, e outras para mergulhar o desligar se da vida cotidiana! Com o clima tropical e uma temperatura media de 25C todo o ano, é sempre tempo para a praia!
 
Começa sua aventura já! 
Para quem que quer conhecer seu destino mais, Búzios oferece muitos passeios completos para realizá-lo. Com o passeio de escuna você passa 12 praias e 3 ilhas fantásticas em 2,5 horas!  Ou aluga um buggy para curtir os mirantes com vista maravilhosa. Se quiser ampliar seu horizon ainda mais, há passeios de barco a Arraial de Cabo com suas praias incríveis e o city tour no Rio de Janeiro. A Hotel Pousada Luar de Búzios tem a facilidade para organizar todo isso. Avisa-nos que é o tour de seu sonho! 
 
A alegre vida noturna
Visita a famosa Rua das Pedras o Orla Bardot, onde uma eclética e alegre vida noturna com música ao vivo, boutiques, bares e restaurantes internacionais se misturam com gente bonita! Completa suas férias com um jantar romântico no Porto da Barra, um drinque gostoso no Buda Beach Bar com vista ao mar e dança a noite toda na Pacha! Búzios lhe oferece todo!
 
Historia Buzios – piratas, pescadores & paparazzi
Originalmente base de piratas, comerciantes de escravos e mais tarde casa de pescadores e imigrantes Europeus, foi assim que a Búzios recebeu sua fama com a mudança da mais cobiçada atriz de cinema da época: a Francesa Brigitte Bardot. Ela atraiu gente de todo o mundo e até hoje ainda muitos pontos turísticos da cidade dedicaram seu nome a famosa Francesa.